sábado, 27 de outubro de 2012

Quantas vezes...


Quantas e quantas vezes estive em lugares lindos...e meus pensamentos fugiram de mim...
Quantas vezes mesmo em meio a multidão me vi sozinha....
Quantas vezes sufoquei o choro... só pra não verem chorar...
Quantas vezes sorri, brinquei e gargalhei...quando meu coração estava triste...
Quantas vezes me silenciei quando a vontade era de gritar...
Quantas vezes desejei estar em outro lugar...em outro momento  e  em outro tempo...
Quantas vezes sufoquei minha dor para que ninguém soubesse o que sentia...
Quantas vezes tive vontade de falar, mas pensei duas vezes e me calei...
Quantas vezes  fui ferida..mas sufoquei a magoa para não ferir...
Quantas vezes fugi pra bem longe...pra não ver...não ouvir e não saber....
Quantas vezes fugi de mim ... dos meus sentimentos...pra não magoar ...
Quantas vezes perdoei ...mas ficou a magoa...
Quantas vezes disse não.... querendo dizer sim...
Quantas vezes sonhei.... e depois percebi que era tudo ilusão...
Quantas vezes a vida me ensinou que a melhor caminho é o tempo...
Quantas vezes a vida me ensinou que a melhor palavra é o silencio...
Quantas vezes a vida  me deu uns tombos  feios e   senti  perder minhas foraças, fiquei de  joelhos diante da vida....mas Deus veio me amparou... segurou minhas mãos.... me levantou.... e continuei...

Ana Steiner
27/10/2012

2 comentários:

  1. Cuantas veces dudamos con incertezas, teniendo la claridad a un paso de nosotros.
    Precioso Post.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por pasar por aquí y dejar un comentario ... una buena semana!

      Excluir